sexta-feira, 25 de junho de 2010

Fica a Dica : MAQUIAGEM INVERSA

Assunto que todooooooo mundo adora ham, MAQUIAGEM, eu pelo menos sou apaixonada por isso!
adoro me maquiar e sempre acaba saindo algo novo para mim, e agora quero repassar para todas. Gente pintar um rosto é como pintar um quadro por isso cuidado, ao escolher as cores, o que você vai usar e onde você vai usar cada uma delas. E escolher as coisas erradas torna o 'ambiente' brega.
Por isso aqui vai uma dica Ótima: Vamos sair do usual DREGADÊ que está muito demodê ( oahuaouhaouh adoro) pensando esses dias resolvi inverter as cores da maquiagem comecei pelo chumbo glitter, você pode passar uma sombra preta e um brilho furta cor em cima que fica otimo tb, ou até mesmo um brilho que você tiver na sua casa. Terminei a make com um tom rosinha e adivinhem o resultado?? Um destaque impressionante nos olhos -REALCE- e o melhor é que você pode puxar bem o delineador se quiser pq ele vai aparecer bastante e da um ar mais de boneca. Outra coisa legal é passar uma asa de borboleta clarinha entre a parte de baixo do canto do olho e o blush (para quem nao sabe ou conhece por outro termo, asa de borboleta é um brilho dá um efeito luz, mas ele é todo farelinho e nao compacto como sombra, DICA: asa de borboleta rosa da vult é MARA* casa com a make e o blush).
O resto é bem simples, só antes de passar as sombras é bom passar um brilho branco ou um tom mais claro da sua pele, em toda região dos olhos até a sombrancelha, pq? Testem e vejam a diferença no final EU GARANTO! depois finalizem com rímel e lapiz na parte interna.O look de uma make leve e com deeestaque impressionante! Você vai arrasar!
Espero que gosteem eu adorei!
Num próximo post mostro algumas asas de borboleta e sombra chave que todas devem ter na caixinha!
BJO BJO






 



6 comentários:

Nedi disse...

Fêê, nem sabia que tinhas esse blog! Adoro maquiagem também, não tanto quanto você, mas acho suuuper interessante! Parabéns pelo texto, pelas fotos, pela maquiagem! AMEI! Saudades e sucesso pra ti! Bejãããoo Nedi ;)

Anônimo disse...

Bháaa q lindo Feee!!!! Vc é mara nessas coisas né!!!
Devia dar aulinhas pras colegas!!!
Lindooo!!! :)

Anônimo disse...

Fêêê!!!!!
Adorei tuas dicas,otimas p/quem ñ sabe se maquiar. (como eu..rsrs)
parabensss.

Lenir

Luana disse...

Nossa ameii, achei muuuito lindo, lindo mesmo.

Graciele Paludo disse...

Fernanda você dá cursos de maquiagem tbm? Estou muito interessada em aprender mais e mais e ameeeei o seu trabalho. Meu tel.: 8413-4596 Meu nome Graci meu e-mail gracipaludo@hotmail.com

Anônimo disse...

adorei as makes :D posta makes para festa com bastante brilho,adoooooro,beijos pra vc querida