segunda-feira, 21 de junho de 2010

Trabalho de Recriação: Indumentária de Época

OOI gente! Ai sabe to adorando essa história de blog, ainda mais quando se tem conteudo para por nele :D e como eu to AMANDO a faculdade e os trabalhos vo te sempre algo legal pra por aqui.
Esse foi um trabalho que a ideia era fazer uma roupa (copia fiel) do filme 'Ligações Perigosas', e é MUITO bom por sinal - fica a dica.
Foi feito um sorteio para escolhas de figurino e meu grupo ficou com a roupa da criada. Tá bom, pula essa parte, pq de luxo nao tinha nada, pura falta de sorte pegar uma roupa básica dessas. MMãããs gentem AMEEEI o resultado! E valeu muito a pena correr atrás de tecidos e costureira que nem LOUCA! Pq só fazendo uma roupa dessas para perceber a graciosidade, leveza, detalhismo e a fofura da época do Rococó (que é a época retratada no filme).
Não dei nada de inicio mas depois de pronta foi gratificante, axei mto mto mto fofinha >< sem contar que nossa SUPERMODELO integrante do grupo ajudou MUITO ficou tudo mais fofo ainda, ela era um doce em pessoa!
E incrivel foi a banca de professores nos avaliando dizer a mesma coisa que nós achavamos, que a modelo ajudou muito e agraciou a indumentária! Rafa você é uma lindeza mesmo :*
Tá ai o resultado de um trabalho em GRUPO!

   
  Prancha a ser apresentada juntamente com o trabalho mostrando alguns detalhes da roupa.





















Está ai nossa modelo Rafaela e a foto retirada do filme.





















Eu + Rafa nossa fofura ^^





















Meu Super grupo! Adoroooo essas garotas x3 Da esquerda p/ direita: Itala, Rafa, Eu e Taci.

Nenhum comentário: