sexta-feira, 9 de julho de 2010

Cílios de Boneca

EEEEi gente eu sei que pode ser meio clichÊ mãs vo ensinar tudo o que sei e hoje vo mostrar como fazer para deixar seus cílios como BONECA e sem ter q colocar postiços!

1- primeiro passo: para quem tem cilios pqnos ou nao curvos, é passar o curvex, eu tnho cílios bem curvados mas passo sempre pra da uma reforçada.
Curvex é essa coisa medonha ai, porém milagrosa.

2 - Segundo passo: Passar o rímel.
Dicas: ¹passe o rímel logo após do curvex para o cílio nao 'cair'.
²Passe uma camada e deixe secar, quando estiver mais sequinho passe a segunda, a terceira e a quarta vez.
³Importantísissímo deixar secar antes de passar outra camada porque é isso que vai engrossando o cílio cada vez mais.

3 - O terceiro passo é ir juntando os cílios em 'grupos' com a pinça pois é isso que dá o efeito boneca.
OBS: esse olho é meu pra provar que a tática funciona!

4- Depois de juntar bem os cílios reforce com mais uma camada de rímel, para engrossar e certificar que eles vao permanecer juntinhos.

5 - Faça a mesma operação com os cílios de baixo. Dica: se a parte de baixo borrar um poukinho pode deixar pq isso 'enche' os olhos, dando a impressão de mais cílios!

6- Para AAUMENTAR o tamanho dos olhos passe um lápiz branco na parte interna inferior
- E está prontissimo seu LOOK boneca, Dica: como os olhos tem caráter suave passe um batom mais escuro/sexy para quebrar a 'angelicalidade'!

Espero meeesmo que isso de um help pra vocês, que voces tenham gostado e mesmo que nao seja novidade espero que tenha servido de remember! Dicas e sugestões: comentem! 

7 comentários:

Anônimo disse...

Os cílios mais lindos que já vi! :D

Anônimo disse...

Muito lindo esses seus cílios heim!

denni disse...

muitoo lindo seus cilíos evc tmb é com todo respeito.....

Anônimo disse...

adooorei, eu amo cilios, vou tentar fazer hoje !

Anônimo disse...

Simplismente perfeitooo! *u*

Unknown disse...

Você é muito linda, adoro esse tipo de cílios, depois que vi a Marina and the diamonds eu adorei.

Unknown disse...

Me ajude
Já fiz e não consigo uni-los, eles ficam intrigados distantes kkkk em qual hora será que estou errando? :(