sexta-feira, 16 de julho de 2010

Makeup da Kesha (blah blah blah)

Geeente quem aqui já viu o clipe da Kesha-Blah Blah Blah ? Repararam a parte que ela aparece com um vestido prata de paetes? Pois é bem essa parte que vocês vão ter que reparar, mas quero que olhem (e muito) a MAQUIAGEM dela nessa parte porque é simplesmente MARAVILHOSA! Não encontrei nenhuma foto para mostrar pra vocês, então a solução é ver o clipe na tv mesmo (pq a resolução do youtube nao é boa suficiente pra vcs repararem) até pra comparar comigo porque eu consegui chegar MUITO perto hehehe.
E vo ensinar passo-a-passo e os produtos que usei... Tenho certeza genteeeeeeim que essa vocês vão A.M.A.R!!

-Makeup Kesha (blah blah blah) :
*make nível moderado e bem carregado.

1 - Primeiro Passo : Não interessa se você acabou de sair do banho ou não, a primeira coisa a fazer antes de se maquiar, principalmente se você pretende ficar um bom tempo com essa make (na balada por ex) é LIMPAR bem a pele, passe um lenço umidecido ou pode ser até um leite de rosas. Porque tirando a oleosidade a maquiagem penetra e fixa melhor. Pele limpa e seca, vamos começar.

2- Segundo Passo : o segunda coisa a fazer é pegar um corretivo (coisa que toda mulher tem que ter em casa) e passar nas olheiras, até se vc não tiver olheiras passe, pois essa make vai mto preto e um pequeno engano pode estragar tudo! e também se você tiver algumas acnes passe em cima sem espalhar muito.

3 - Terceiro passo: É a base! fácinho né? Gente só uma coisa, não é porque vc passou corretivo que não precisa passar base por cima, passe a base em TODO rosto inclusive onde tem corretivo!

4 - Quarto Passo: Dá uma penteada na sobrancelha com um rímel incolor e destaca ela, pode ser com lápis de ponta mais dura (que risca menos) ou até mesmo com uma sombra de olho da cor que mais se adapta a você, e cuidado sobrancelha escura demais e de cor destoada demais soa FALSO e fica brééééga! Sobrancelhas fazem toda diferença genteem atenção!

5- Quinto Passo: passe uma sombra prata na parte superior do olho até a dobrinha somente (não até a sobrancelha hein) e lembre mulherada PRATA não é cinza! a minha é essa ai óh. DICA: rollon é uma beleza não tem erro, a minha comprei na farmácia mesmo e é MTO boa!

6- Sexto Passo : agora sim você usa um cinza chumbo na parte superior para aumentar os olhos com o contraste, eu usei o Duo de sombras da Vult N° 9 são tons de azul, utilizei apenas o mais escuro que casa MUITO bem com o prata. Olha como fica:


7 - Sétimo Passo: Repasse a sombra prata em cima do que já está pintado, assim o prata vai ser reforçado e o cinza ou o azul vai ficar com um tom metálico. Ainda tem que existir a distinção do claro em baixo e do escuro em cima, por isso cuidado para não exagerar no prata. Seu olho tem que ficar mais ou menos assim:  


8- Oitavo Passo : ESTE é o segredo! gente no oitavo passo vamos passar uma asa de borboleta azul metálica, eu usei a da Vult n°3 pq ela é mais prata do que azul. Pegue um pincel e passe bastante na parte inferior, na parte superior passe apenas o pincel 'sujo' para não perder o contraste claro/escuro.
OBS: vai sujar um pouquinho pq é complicado trabalhar com asa de borboleta ela vai cair sobre os olhos e por isso eu nao aconselhei usar o pó para o rosto ainda, nessa make é uma das últimas coisas. 



9 - Nono Passo : Partindo para as primeiras finalizações, primeiro vamos tirar os borrados da asa de borboleta com o pó para o rosto (que é o suficiente para encobrir o brilho caído) e passe o pó no rosto todo para dar um tom de pessego na pele, seus olhos devem estar mais ou menos assim:

 10 - Décimo Passo : Delineador!! gente essa parte C.U.I.D.A.D.O. para não errar se não vocês vão ver o que é trabalho! Essa make tem um delineador bem marcante é bem grosso e puxado na ponta, tem que passar na parte de baixo do olho tembém, mas claro que é opcional se vc não quiser pode fazer fininho e só em cima e com lápis em baixo, mas fica lindo assim grandão e dá um contrastão!!!



11 - Décimo primeiro passo - e último! : MUITO rímel,  lápis na parte interna do olho e bom eu passei um blush tom bronze-alaranjado e casei com um batom nude porque acho que fica mara, sem contar que os olhos tão carregados o suficiente hein, NÃO vão colocar batom vermelhão! Mas se quiserem coloquem um blush que melhor se adapta na pele de vocês e um batom clarinho, até mesmo um gloss.
DICA: não tem batom nude? Sabem aquele corretivo que vocês passaram nas olheiras no 1° passo? então esse mesmo vai para a boca (e fica lindo) na foto até passei o corretivo para comprovar, e para nao ressecar os lábios - pq corretivo resseca- passei um gloss incolor por cima!!!

E TCHARÃÃÃ make prontissima, arraso!! OBS: gostaria de ter captado melhor o brilho da sombra só que não deu pq minha camera nao me permitiu isso heheh, mas fica supeeer!!


Se alguém testar a make e quiser me mandar uma foto eu fico grata! Ficarei suuuuuuper contente em saber que vocês testam minhas dicas!!

3 comentários:

Satie Kamiya disse...

Muiito Liindo
Ameei *--*

Zé's disse...

Quee lindaa Miguiss! Gata ficou muito parecido *-*

Anônimo disse...

Nossa você éé lindaaaaaaa , e essa make *--* divina auhsauhsa