quarta-feira, 25 de julho de 2012

Praparação de Pele simples!

Oláá!!!
E ai gente tudo bem com vcs?
Bom semana passada fiz mais um tutorial de make, eu tinha outros planos mas era algo que muuuitas meninas estavam me pedindo: como eu preparava minha pele... Então está aí!
Tutorial de Preparação de pele simples ;)


Bom no vídeo eu comento bem rapidinho sobre os corretivos coloridos né, então vou deixar bem explicadinho aqui como o prometido:

CORRETIVO AMARELO: o mais comum, e também mais usado é o corretivo amarelo que neutraliza as cores azul-arroxeadas, como pequenos hematomas e olheiras.
CORRETIVO ROXO:  talvez o menos conhecido, ele tem como função disfarçar pequenas imperfeições de tonalidades amarronzadas e amarelo-alaranjadas, como manchas de pele por exemplo.
CORRETIVO VERDE: é indicado para neutralizar as cores avermelhadas como marcas de acne, manchas ou cicatrizes

6 comentários:

Paula Navarro disse...

Achei ótimas suas dicas... Ganhei um Primer da Su da Embella cosméticos (ccó) A primeira vez que usei, exagerei e fiquei muito branca, mas foi só um teste. Agora uso ele antes da base e acho que ajuda demais na fixação da maquiagem. O que vc acha desse tipo de produto? Como vc recomenda que aplique? Um beijo...

Fernanda Rocha disse...

Oiii Paula! que bom que gostouuu! assim o primer funciona como um fixador de maquiagem e também ele ajuda a fechar os poros, eu gosto muuito de primer mas uso nao com muita frequencia, opto por passar eles quando faço maquiagens mais carregas, como para formaturas ou casamentos, pois sao eventos importantes q exigem em diversas situações q a maquiagem esteja sempre impecavel, nao vejo necessidade dele no dia a dia por exemplo... é um produto também mais usado na regiao "T" do rosto q é onde se acumulam oleosidade e onde os poros dilatam com mais facilidade... aplico ele com a mao mesmo ou com o pincel de base... espero ter esclarecido suas duvidas! beeeijao

Blog Carla M disse...

Que linda você!
Amei seu cabelo, e seus videos parabéns, já estou te seguindo.
Beijos

avengercarla.blogspot.com.br

Cristiane Freixo disse...

Você manda mt bem adorei as dicas.
Eu estava pensando em comprar um corretivo liquido para ver se tira a marca de óculos, sera que ajuda ou você indica outro produto ?

http://queridaoverdose.blogspot.com.br/

Débora disse...

Sua lindaaa :)

Unknown disse...

FÊ tdo bom? amei seu blog.. gostaria de pedir uma ajudinha.. tenho mt olheira e quero saber como disfarçar.. vc falou do corretivo amarelo.. onde compro, marca, qual a melhor?? ajude pleasee #desespero rsrs