terça-feira, 12 de junho de 2012

Make especial para o dia dos namorados!!!

Oii gentee!!!
Eu sei que andei meio sumida, mas agora voltei e dessa vez pra ficar!
Estou numa parceria com uma loja de Chapecó - SC, a Mistura Fina, e eles estão com uma fan page e um blog tb, entramos num acordo e eles me passam um Briefing (uma espécie de roteiro...) e eu faço os tutorias de 15 em 15 dias... Ou seja, nao tenho escapatória hahaha
Estarei divulgando meus tutoriais aqui, no canal do youtube (http://www.youtube.com/ffernandarocha - lá estão todos os meus tutoriais e pra quem quiser receber as notificações em primeira mão é só se INSCREVER lá), na minha fan page do facebook (www.facebook.com/coisasdafe - é só curtir!) e agora com a novidade q estarei sendo divulgada tb no blog e na fan page da Mistura Fina! Que assim que atualizadas passo pra vcs tb! Supeeeeeer linda gente! A loja é o máximo e tem dicas quentes de moda!

Bom, depois das novidades... Esse make é especial para o dia dos namorados! Facinho Girls!!!
Abaixo segue as fotos de como fica a make e o link do youtube com tutorial passo a passo!
(http://www.youtube.com/watch?v=ixy84n1FAdg&feature=plcp)









3 comentários:

Eve disse...

Que lindo que ficou, adorei. Aliás gostei de vários makes aqui do seu blog :)

familia Unida em Ação disse...

Vc não precissa da metade dessa maquiagem ;)... Meus Parebens seu trabalho é fantastico...

Erica Tabita disse...

Ola, vi seu canal no you tube e vim conferir seu blog, adorei!
ja estou seguindo aqui e lá tbm
bjs!
papodevaidosas.blogspot.com