sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Maquiagem dourada com "paetês" para o Ano Novo por Fernanda Rocha

Oiii gente!!! e ai todas preparadas para o ano novo??? Mesmo??
Pq eu tenho aqui uma ótima sugestão de make pra quem quer entrar no ano novo com todo glamour :D
Paetês nos olhos!!! sim é isso mesmo!!!
Ficou curiosa? Dá uma olhadinha nas fotos e se quiser aprender tem tutorial em vídeo!!!


Espero que gosteeem beijão no coração e boas festas a todas!!!





8 comentários:

Andreia disse...

amei amei! :)

leslie.hanah disse...

aiii irei tentar ! adorei

Nana Neves disse...

Oie Fê...
Vi teu vídeo no YT por acaso e já amei, achei mto bacana e teu estilo tb!! sucesso, e ja tow seguindo!
bjux

todacheiademanias.blogspot.com/

Karine S. Müller disse...

Fee Amei a Make para a virada de Ano, vi agora e vou fazer para o carnaval você comprou o brilho em CCO? aonde? Beijos Káh

Karina disse...

Sua Make ficou perfeeeita. Mas temos que levar em consideração que você tem um olho enorme, e fundo. O que ajuda muito. Faz um tutorial com dicas para quem tem olhos pequenos e mais gordinhos. kkkkk Parabéns pelo trabalho. Você é linda e talentosíssima! Um beijoo

Karina disse...

Sua Make ficou perfeeeita. Mas temos que levar em consideração que você tem um olho enorme, e fundo. O que ajuda muito. Faz um tutorial com dicas para quem tem olhos pequenos e mais gordinhos. kkkkk Parabéns pelo trabalho. Você é linda e talentosíssima! Um beijoo

Aline Patricia disse...

Muito linda essa make...
Gostaria de saber qual a marca do lápis de olho, pq não consigo nenhum que marque bem.

Beijos

lorena sales disse...

ola lindah.. adoro seus videos.... pena q parou de postar.... vc é a unica blogueira q usa produtos acessiveis...
por favor volta a postar..
bjinhos