sexta-feira, 29 de abril de 2011

Casamento de Conto de Fadas!

Como eu não poderia deixar de comentar o casamento real, deslumbrante Kate Middleton realiza o para si o sonho de muitas meninas: casar com um príncipe encantado.
No caso dela não é apenas encantado e sim uma realeza... Mas o que vale realmente é o que a Inglaterra precisa, uma princesa que além de linda está bem preparada... Não desmerecendo outras princesas, entre elas, a maravilhosa Lady Di que honrou seu título com louvor, mas estamos numa nova era e Kate é a primeira a entrar na corte com ensino superior completo, e garanto que fará toda diferença sem contar o amor... AH O AMOR... que move montanhas!
Preparem-se para uma nova fase ingleses! E munto também!
Um casal moderno, jovem e intelingente, a cara do atual!
Mas convenhamos, não invejo Kate pelo príncipe pq eu já encontei o meu hehehe e acredito que todo mundo tenha o seu em algum lugar, mas ela estava simplesmente maravilhosa! Literalmente o conto de fadas que se tornou real... Que hostória l.i.n.d.a!
Aliás linda a coroa, o véu, a renda, tudo lindo lindo lindo!!!
Me encanto com coisas simples como o cheirinho de chuva e também com grandes acontecimentos como histórias ímpares assim, no fundo sou uma romântica, acredito no amor, na lealdade, na cumplicidade, na sinceridade... Prefiro morrer tentando!
Pq como já dizia o grande poeta Vinicius de Moraes  "A vida só se dá pra quem se deu, pra quem amou, pra quem chorou, pra quem sofreu... Ah, quem nunca curtiu uma paixão nunca vai ter nada, não há mal pior do que a descrença mesmo o amor que não compensa é melhor que a solidão..."

E é num clima romantico que eu me despesso por hoje...
Grande beeeeeeeeijo blogueiros de plantão!


Fernanda Rocha

Nenhum comentário: