sábado, 16 de abril de 2011

Trabalho Conceitual inspirado em Copacabana!

Oii gentee! depois de um tempinho sem postar voltei pq afinal eu não abandono isso aqui hein!!! é só a correria msmo!
E hj voltei com o motivo do sumiço, um trabalho que deu trabalho mas compensou tudo com o brilho no olhar do nós mesmas (o grupo que o realizou) ao ver o encantamento das pessoas com a nossa apresentação, desculpem, juro que não é prepotência, é que conseguir passar o sentimento que a peça tinha praa nós foi uma grande realização!
E to tendo o maior prazer de comtemplar os blogueiros queridos com as fotos deste acontecimento...

Essa foi a G1 (prova 1) da matéria Pesquisa e Criação de Moda I - a proposta era criar um look CONCEITUAL com material alternativo dentre alguma das 5 categorias de criação existentes: ethno, ado, tecno, retrô ou sócio... O meu grupo depois de passar pelo processo criativo, testes (pq trabalhar com material alternativo NÃO é fácil gente!), tentativas, ... etc etc! Chegamos ao resultado desejado: pelo fundamento teórico de representar um lugar e uma cultura, pois Copacabana inspirou e inspira muitos artistas, poemas, músicas e muito mais! Além de ajudar a criar a cultura da Bossanova e inspirar o nosso trabalho é classificado na categoria ethno! E também se encaixou na categoria tecno pela vocação modernista e os materiais escolhidos...

Está aqui o resultado gente e qualquer coisa me questionem, estou aqui pra dar um help pra quem precisar!!!

Ahhhh! Produ de maquiagem e cabelo eu mesma quem fiz, claro é conceitual tb!

 Produção cabelo e maquiagem

Modelo + grupo querido! Obrigada meninas pela parceria que deu certo! 

Meu croqui da peça

Apresentação...


Ensaio Fotográfico (Look Book):







É isso ai lindezas !!! Espero que tenham gostado é sabem gente, é NESSAS horas que vale a pena fazer oq gostamos!

Dica: Quando temos um sonho, pra chegar onde queremos, nós mesmos temos que criar as oportunidades!

Graaande Beeeeijo

Fê!

2 comentários:

Juliana disse...

Oi Fer, esse seu post me fez ter saudades do meu trabalho conceitual, afff maria, a gente fez um vestido todo de algodão, kkkkkkkkkkkkkk, doidera, adorei seu trabalho, bem maluko msm.

Abraçoss,

Ju.

Thiago Mateus Szatkowski Zaboenco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.