terça-feira, 12 de julho de 2011

A famosa Paleta de sombras!!!

Oii gente
Bom hj o post é dedicado a grande e assombrosa dúvida da maioria!!!

Qual a marca das sombras que eu usei no post ColorFULL???

Pois bem como todos sabem eu não faço propaganda pra marca nenhuma, mas também não gosto de segredos e quando encontro um produto bom faço questão de divulgá-lo...
Pois bem a marca das sombras é MANLY, nem mesmo eu conhecia e tive a sorte de uma querida amiga querer me vender, eu confiei que era boa e era mesmo! E MUUUITO boa!!!

É  uma marca de sombras indiana, a pigmentação é ótima e a durabilidade na pele também! Então fica a dica, quem encontrar compre porque vale a pena, não indico nenhum site porque os confiáveis que EU conheço não vendem essa marca mas vocês conseguem achar quem venda bem fácil na internet e se alguém conhecer e quiser indicar seria ótimo!

Existem vários tipos de paletas:
-com 30 cores
-com 43 cores 
-com 56 cores

-dois modelos diferentes com 80 cores (uma mais colorido e outro menos)
-com 120 cores

A minha é a paleta dupla que vem com 120 cores ao todo, são sombras profissionais e pra quem acha demais eu digo que vale a pena pq no fim agente aproveita TUDO!!!
Como nos tutoriais que eu tenho mostrado aqui... E o preço dela é super acessível, e quem lida com maquiagem sabe que essas coisas não são baratas...

Estojo e caixinha

Estojo:

Paletas: 





Um comentário:

Anônimo disse...

Q bom!