sábado, 18 de dezembro de 2010

Produção oitentinha!

OOI gentee, continuando o trabalho dos anos 80, vem a parte em grupo de elaborar uma roupa inspirada na década, eu fui de modelo pra quebrar um galho na verdade pq né, pra quem me conhece sabe q eu tenho meio metro :) hehehe mas só fui modelo para apresentação mesmo pq no ensaio fotográfico pegamos uma modelo LINDÍSSIMA...
Quero mostrar mesmo a produção de moda que eu preparei, principalmente o make que é uma das coisas que mais funciona aqui no blog ... colori os cabelos e fiz uma make carregada bem TRASH mesmo, relembrando o memorável anos 80! Espero que gostem *-*
Cabelo colorido com spray hein gente, resseca o cabelo e sai em mais ou menos 5 lavagens O.O

confeccionamos a legging de material alternativo que imita o couro com uma sobreposição de "saia" que é costurada na leg (sportchic), e o bolero de musseline crystal com ombros bem marcados e super colorido, muito anos 80.


PS: pena que eu so muito baixinha e a legging ficou amarrotada, pq ela é tao linda e tem varios recortes na perna... mas assim que eu pegar as fotos do ensaio eu coloco aqui e vai dar pra ver melhor ...


Graande beeeeeeeijo

Um comentário:

Anônimo disse...

Addorei! Beijos, Municke