sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Centenário do sutiã

OOI gente! Olha eu aqui postando mais um trabalho da facul... agora que eu to de férias tenho mais tempo de selecionar alguns pra colocar aqui ...
Como em 2010 foi comemorado o centenário do sutiã ganhamos o desafio de desenvolver uma peça conceitual do mesmo... Sairam trabalhos lindos e muito inspiradores (como o da Rafa por ex que eram dois copos de leite com canudinhos - fofíssimo!), o processo usado foi o "BRAINSTORMING" (tempestade de idéias) e o meu trabalho, no meio de tantas idéias LOUCAS que surgiram, tomou um rumo muito legal, uma das idéias ali escritas foi farol, pq né... pensem peito... seios... sutiã - farol acesso... heheh
Baseada nisso e nos milhões de conceitos em cima de um sutiã - farol - e por aí vai... Resolvi fazer um sutiã fusquinha...  E com faróis que REALMENTE ASCEDEM!
Tá ai o resultado, o mais difícil foi encontrar uma solução, mas com a orientação certa e idéias encaminhadas tudo se resolveu... Espero que gostem!
OBS: a placa eu ja tinha prontinha, pura coincidencia ... meu pai trouxe pra mim de Buenos Aires e ela estava na minha porta há anos ...




Nossos trabalhos expoxtos na MODATECA da UNOCHAPECÓ, ocupamos as duas vitrinas, pena que não aparece os trabalhos detalhadamente... Mas só pra deixar voces com a imaginação aguçada!

Detalhe: Recebi algumas encomendas! :P

Grande beeeeeeeeijo gente e Feliz Natal pq amanha é vésperaaaa !!!!

Um comentário:

Kris disse...

Oi Fe tudo bem? Então...eu amei seu blog, as makes que você faz são perfeitas.Estou te seguindo.Se puder dar uma olhadinha no meu blog eu agradeço [ www.alt-2.blogspot.com] podemos fazer parceria se você quiser. Beijos