terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Maquiagem de carnaval!

Olá pessoas!

E ai como estão?? Bemm, hj nao tem tutorial de novo, mas como eu prometi vou atualizar mais o blog e informar vcs dos meus trabalhos e oq eu ando fazendo por ai, nem sempre da pra registrar tudo muito bem por causa da correria mas fica a dica aqui de novo! Essa é uma make que eu fiz para uma amiga nesse final de semana de carnaval...

Ela é um pouco mais morena que eu (oq nao é mto difícil hahaha) e eu fiz uma sombra preta esfumada com delineador colorido!
Apesar das imagens nao estarem muito boas, pq pra quem tira foto de makes sabe como é dificil captar a realidade, em baixo eu utilizei um lápis verde água e apliquei glitter furta-cor por cima...
O resultado foi esse:




O delineador utilizado foi o da marca P&W ele é otimo e a prova da água, ou seja, nao escorre!
O lápis verdinho é da Natura!

Espero que gostem!
Beeeijo!







Nenhum comentário: