sábado, 13 de novembro de 2010

Meia 7/8 você usaria?

Meia 7/8 você usaria? EUUU SIMMMMMM!
Meias 7/8 como muitos sabem estão em alta, e vem com tudo até mesmo no verão...
No verão meião? SIM! Tudo haver gente, existem meias 7/8 fio 8,10, 15 ... que são fininhas, super leves e refrescantes, ótimas para sair à noite!

Bom pra começar eu li em váários lugares como blogs e revistas que usar meias 7/8 tem que ter alguns cuidados... 
1) Para quem tem coxas mais avantajadas, prefira usar apenas meias escuras pois elas ajudam a disfarçar afinando as pernas, e lembrar de evitar as estampadas, no máximo as listradas e com listras fininhas...
2) Quem é mais baixinha (como eu), temos que optar pelas mini-saias/vestidos, tudo mais curtinho mostrando um pouco da perna para conseguir um efeito mais alongado.


3) Opte na maioria das vezes, por saias e shorts mais larguinhos, para não ficar vulgar pois as meias 7/8 já tem um Q de sexy.
4) O look estudantil que as meias realçam já está demodê, todos os looks podem ser feitos com elas, desde os mais românticos até um vintage!


5) Com ou sem salto as meias casam com vários sapatos, botas, sandálias, sapatilhas, oxford e até mesmo o bom e velho tênis, tudo depende do acompanhamento...


Bom Lindaaas espero que tenham gostado das dicas e consigam montar um Look com as meias! Eu particularmente adoooro e esse foi o look que eu fiz baseada nas informações que juntei, apostei numa coisa mais romântica meio vintage, usei um vestido floral, uma meia 7/8 fio 15 azul marinho (e não passei calor) e um oxford de salto que resultou:

Dúvidas, comentários, críticas... comente!

Uma das referências foi o site da Capricho que tb tem várias dicas sobre as meias e muitas referências como as das meninas das fotos que são do site LookBook que é uma inspiração sem FIM! Não deixem de conferir.

Graaaaaaande beijo!


Um comentário:

Ítala disse...

Miga gatcha! falei pra mandar pra sony ;x
Detalhe nos óculos, um lusho e quero créd da foto! haha